Felipe Neto se revolta com atitude de Ivete Sangalo, elogia Anitta e manda recado

Felipe Neto
Felipe Neto fala sobre discurso de Ivete Sangalo e elogia Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (21), para se posicionar sobre o “cancelamento” de Ivete Sangalo. A cantora foi criticada nas redes sociais após postagem a respeito das 500 mil vítimas da covid-19 no Brasil. A marca triste foi superada neste final de semana.

“Desculpa, Ivete, sua música continua no meu coração, mas o quanto eu já te amei como ídola, infelizmente foi interrompido pelo seu emcimadomurismo”, afirmou o influenciador digital.

Em seguida, o youtuber elogiou Anitta, que mandou uma suposta alfinetada para Ivete ao falar sobre as mortes. “Anitta mandou o papo. É sobre política e partidos SIM. É sobre #ForaBolsonaro SIM. Sei que um dia você [Ivete Sangalo] vai perceber…”, completou o famoso.

Felipe Neto se referiu ao post em que a cantora baiana escreveu: “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”. Ela ainda compartilhou uma imagem com o expressivo número de 500 mil mortes pela doença.

Rapidamente, então, a baiana sofreu várias críticas no Twitter por ter evitado citar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que vem sendo duramente criticado por outros famosos por causa do seu negacionismo em relação à gravidade do vírus.

Após ela ser alvo de polêmica, Anitta declarou em suas redes sociais: “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›