Felipe Neto usou o seu Twitter, nesta terça-feira (15), para reclamar de uma postagem feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e ainda cobrou uma atitude severa da plataforma digital contra o político.
VEJA ESSA
“Eduardo Bolsonaro faz post contra a vacinação, traçando um paralelo completamente burro com viciados em crack. O @TwitterBrasil não fará nada”, declarou o youtuber, revoltado.
Felipe Neto fez referência ao post do deputado em que ele disse: “Viciado em crack não pode ser compulsoriamente tratado, mas você tem que ser obrigado a tomar vacina. Complicado…”.
Nos últimos dias, o influenciador também voltou a disparar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele se revoltou com declaração do chefe do Executivo sobre as urnas eletrônicas e desabafou.
“Esse filho da put* continua repetindo ter provas de que venceu no 1° turno [em 2018] e teve fraude eleitoral. Eu não entendo como ele pode continuar falando isso sem acontecer nada. Já são 15 meses desde que ele prometeu que mostraria as provas. QUINZE meses”, escreveu o youtuber.
Felipe ainda postou o vídeo em que Bolsonaro declara: “Eu fui eleito no 1º turno e tenho prova material disso, mas o sistema e a fraude, que existiu sim, me jogou para o 2º turno. Outras coisas aconteceram e eu acabei ganhando porque eu tive muitos votos”.
No começo do mês, o youtuber reagiu ao comentário feito pelo presidente contra ele. O famoso aproveitou e fez um desabafo sobre as críticas que recebe.
“Fala galera. Estou colocando para locação um terreno que adquiri dentro da mente do presidente da República. Amplo espaço arejado, um cercado com algumas cabeças de gado, de resto está vazio. Vem com fossa sanitária cheia. Interessados favor procurar inbox“, ironizou o famoso.
O influenciador ainda compartilhou uma notícia sobre a crítica do presidente a ele. Em conversa com apoiadores, o político falou sobre a pandemia e também a respeito da CPI da Covid. O presidente chamou a comissão de “vergonha” e reclamou das críticas ao tratamento precoce da covid-19.
Eduardo Bolsonaro faz post contra a vacinação, traçando um paralelo completamente burro com viciados em crack.
O @TwitterBrasil não fará nada. pic.twitter.com/ihkTKSmdRI
— Felipe Neto (@felipeneto) June 15, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]