Felipe Neto se revolta com reportagem polêmica exibida no Fantástico

Felipe Neto
Felipe Neto desabafa contra atitude do Fantástico (Imagem: Divulgação)

Uma reportagem do Fantástico, da Globo, sobre a batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard está dando o que falar. Desde o último domingo (1), o programa tem sido acusado de se posicionar a favor da famosa. Felipe Neto também usou o seu Twitter para criticar a matéria.

“Sério que o Fantástico fez uma matéria sobre o caso ‘Johnny Depp vs Amber Heard’ e deu a entender que ELE é o errado e ELA tá ganhando? Tipo… Sério?”, questionou o famoso, revoltado.

O influenciador ainda criticou os jornalistas do programa da Globo. “Não é possível. Simplesmente não é possível que os jornalistas do Fantástico achem isso. É literalmente impossível”, comentou.

Veja Também

Um outro usuário também disparou contra o jornalístico: “O Fantástico ignorou todas as evidências mostradas contra Amber Heard, inclusive de sua ex assistente alegando que ela roubou sua história de abuso sexual para destruir Johnny Depp! Colocaram ele como um drogado que está tentando correr atrás da ‘carreira perdida’”.

Confira a repercussão:

Felipe Neto troca farpas com jornalista esportivo

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto bateu boca com o jornalista Mauro Cezar Pereira. O motivo? O empate do time carioca com o Juventude pelo Campeonato Brasileiro.

O jornalista esportivo ficou revoltado com a atitude da torcida alvinegra e classificou tudo como patética. Ele fez crítica às vaias ao time após o empate e, minutos depois, o botafoguense famoso rebateu os comentários e xingou o famoso.

“Vai ofender nossa torcida na p*** que pariu, clubista escroto”, começou o youtuber. Felipe Neto não parou por aí e declarou: “Patético é ter que viver de babar as bolas de um único clube, se apresentando como jornalista esportivo sério, pra poder ter alguém que lhe dê audiência. Isso é patético”.

O empresário ainda ressaltou: “Eu estava lá na torcida, aplaudindo o time. Criticando quem vaiava. As vaias foram curtas. Agora, não venha um torcedor pseudo-setorista de um rival chamar algo da nossa torcida de patético. Um sujeito que não entende nada sobre essa torcida e porque ela não tem paciência”.

No comentário de Mauro Cezar, ele ainda respondeu: “Ah vai tomar no teu c* Mauro Cezar”. Depois que foi criticado por internautas, o famoso ainda revelou que o jornalista o ligou para xingá-lo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›