Felipe Neto se revolta e critica responsável por imagem que o “uniu” a Bolsonaro

Felipe Neto não gostou nada de ter sido alvo de uma brincadeira com a imagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De olho no embate virtual entre o youtuber e as colocações do "capitão", um internauta uniu a imagem dos dois. A ação arrancou gargalhadas de uns e a revolta de outros, como a do próprio youtuber.

Felipe Neto

Felipe Neto é alvo de brincadeira envolvendo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto não gostou nada de ter sido alvo de uma brincadeira com a imagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De olho no embate virtual entre o youtuber e as colocações do “capitão”, um internauta uniu a imagem dos dois. A ação arrancou gargalhadas de uns e a revolta de outros, como a do próprio youtuber.

No Twitter, o famoso afirmou que a imagem feita no aplicativo FaceApp “tá infernizando” a sua vida. E mais: revelou que centenas de amigos no WhatsApp compartilharam a criatividade do seguidor.

“Seja quem for que fez esta merda, saiba que você tá infernizando minha vida. Pra todo canto q eu olho, essa imagem tá lá. 800 pessoas no meu whats me mandaram. Eu sonho com isso todas as noites”, desabafou Felipe Neto.

O público não perdoou nos comentários. Um usuário da rede social usou o mesmo aplicativo, mas desta vez uniu o rosto do youtuber brasileiro com a face do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Acho que essa aqui ficou melhor”, disparou.

“Ficou a cara do Fernando Collor de Mello”, comparou outro, aos risos. “Pra mim ficou parecendo o Capitão Nascimento”, rebateu um terceiro, fazendo referência ao personagem interpretado por Wagner Moura no filme Tropa de Elite. “Parece um alienígena”, detonou mais uma.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].