Felipe Neto usou suas redes sociais nesta sexta-feira (25) para desabafar sobre uma situação bem inusitada. Ele contou que seus dados no CadSUS – o banco de dados do Ministério da Saúde, que foram hackeados em outubro de 2021, continuam errados. Na ficha, o youtuber é dado como morto.
VEJA ESSA
“Parabéns, Ministério da Saúde. Meu registro continua informando que estou MORTO no sistema. Não resolvem nada, tudo arreganhado pra hackers, uma zona e zero preocupação em resolver. Resumo da gestão Bolsonaro em tudo”, escreveu o influenciador na legenda de um print que mostrava sua situação.
Além de Felipe Neto, outros influenciadores digitais tiveram o mesmo problema no ano passado com dados pessoais alterados no banco de dados do Ministério da Saúde.
Nos últimos dias, o famoso usou o seu perfil do Twitter para desabafar sobre uma vitória na Justiça. Ele se livrou de uma ação que sofria no Ministério Público em que era acusado de instigar seus seguidores a cometer crime.
“Mais uma vitória na justiça! Um deputado bolsonarista do PSL tentou me processar criminalmente por dizer ‘fogo nos genocidas’”, lembrou o famoso.
Ainda na rede social, Felipe Neto declarou: “O Ministério Público mandou arquivar e disse que nenhum crime foi cometido. Por isso, repito: FOGO NOS GENOCIDAS!”.
A polêmica teve início quando o youtuber postou nas redes sociais a frase “fogo nos genocidas”. A ação foi aberta pelo deputado bolsonarista Mateus Coimbra (PSL-SP).
Felipe Neto relata dificuldade para dormir
O famoso também usou as redes sociais mais uma vez para desabafar como tem sido sua rotina. Após sofrer uma forte crise de ansiedade e cancelar a viagem que faria, o youtuber revelou que tem sido difícil conseguir dormir porque teve medo de se machucar.
“Não consegui dormir 1 segundo. Minha ansiedade ativou nível Megazord por causa do medo de virar no travesseiro e machucar a orelha”, contou.
Antes disso, o famoso passou por uma agonia ao ir no mercado com alguns amigos, após sofrer um ataque de pânico em um aeroporto.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]