Felipe Neto sobre dar uma pausa: “Quero botar o pé no freio”

Felipe Neto e Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução / YouTube)

Considerado por muitos o youtuber mais famoso do país, Felipe Neto abriu o coração em entrevista a Giovanna Ewbank. O jovem revelou que pretende dar uma “desacelerada” na carreira.

“Estou longe da família, dos amigos, dos contatos humanos. Trabalho mais do que deveria, e isso sem dúvida diminui minha felicidade. Quero botar o pé no freio, equilibrar a minha vida”, disse.

Questionado sobre ter filhos, Felipe pontuou que não é o momento, pois precisa focar em outras coisas.

“Filho é amor incondicional e tenho medo desse amor. Tenho medo de só querer ficar com meu filho 24 horas por dia e não conseguir surfar tudo o que eu tenho para surfar. Nesse momento preciso estar focado, quando acalmar um pouco quero ser pai e construir minha família”, afirmou.

Perguntado se já ficou com alguma famosa, ele confirmou, mas não revelou o nome. “Nunca gostei de ficar com gente famosa. Mas quando vocês tá nesse meio, são as pessoas que você conhece, se tornam seus amigos. É uma pessoa muito legal, somos amigos. Mas não vejo isso como uma conquista, porque enxergo pessoas e não títulos. Certas coisa não me seduzem, como dinheiro, popularidade, mídia”, falou.

“Levo a sério a responsabilidade que tenho. Eu não vou me colocar em situações de risco como se fosse algo engraçado e nem consumir ou fazer campanha de bebida alcoólica”, garantiu Neto, que completou dizendo que não faz tudo por dinheiro.

Assista:

Saiba Mais:

Felipe Neto “bate boca” no Twitter após criticar apoiadores de Lula

Gleici curte noitada com Wagner e recebe parabéns de atriz 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.