Felipe Neto solta o verbo e detona nova trend polêmica

Felipe Neto
Felipe Neto se posicionou sobre situação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto tratou de dar sua opinião sobre mais uma polêmica que circula na internet. O youtuber não se segurou ao ver a nova trend do TikTok, que tem um cunho sexual e conta com menores de idade reproduzindo.

No vídeo, retiraram uma fala de um filme infantil e, em seguida, acrescentaram um funk proibidão. No Twitter, o influenciador desabafou sobre situação:

“A geração TikTok pegou a fala do Rei Leão: ‘Perigo? Eu rio na cara do perigo’ e criou uma trend emendando num funk sobre ‘trepar’ com bandido. Várias menores de idade gravando e tudo muito normalizado. Eu que sou o insuportável por falar sobre isso, tá? Tá tudo certin pelo visto”.

Neto não parou por aí. Ele ainda seguiu com seu posicionamento a respeito da polêmica. “Repito: onde tá aquela turma que investigou vídeos meus de 10 anos atrás pra dizer que precisavam ‘proteger as crianças’? Nem um pio sobre isso. Nunca foi sobre crianças“, concluiu.

Vitória na Justiça

Felipe, inclusive, derrotou Luciano Hang na Justiça. O dono da Havan perdeu pela segunda vez o recurso que apresentou na Justiça contra o youtuber.

Segundo informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, a sentença em questão diz respeito ao processo movido pelo empresário bolsonarista contra uma crítica do famoso à empresa no início da pandemia.

Na época, o influenciador falou sobre a Havan comercializar alimentos de primeira necessidade no intuito de driblar a quarentena.

A publicação informou que o bolsonarista e a empresa foram condenados ao pagamento de honorários aos advogados de Felipe Neto e do jornal Folha de S.Paulo.

Luciano Hang, então, recorreu e perdeu. Ele moveu um segundo recurso e também foi derrotado pela equipe cível do comunicador, liderada pelo advogado Leonardo Ribeiro da Luz. Ainda cabem novos recursos aos tribunais superiores.

Em seu perfil do Twitter, Felipe debochou do empresário. “Oi @LucianoHangBr tudo bom? Perdeu o processo. Perdeu o recurso. Perdeu o segundo recurso. Três derrotas na justiça pra mim. Já posso pedir música, né? Beijo, querido”, declarou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›