Alvo de muitos ataques desde 2018, quando começou a criticar o então presidente Jair Bolsonaro, Felipe Neto revelou que sua irmã de 6 anos está sendo ameaçada de morte.
VEJA ESSA
No Twitter, o influenciador digital expôs a situação e mandou um recado para os stalkers que estão invadindo sua privacidade.
“Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem”, avisou. Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão“, emendou.
De acordo com Neto, há meses Juliane Carvalho, sua namorada, está sendo alvo de “mensagens horríveis”, escritas por pessoas “visivelmente perturbadas”.
“Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade [sic] e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma obsessão”, declarou.
O empresário explicou que até então ficou em silêncio e imaginou que os ataques parariam.
“Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente”, finalizou.
Felipe Neto explica situação
No seu perfil, o criador de conteúdo explicou que quando uma conta fake é criada, a menos que a pessoa seja especialista, é deixado um rastro que leva até o criador.
Segundo Neto, tudo o que é preciso fazer é pedir judicialmente para plataforma informar.
Felipe salientou que existem muitas pessoas criando contas falsas achando que estão seguras para cometer crimes.
Cabe lembrar que o empresário já tirou sua mãe do país por causa das ameaças absurdas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.