Regiane Alves é entrevistada de casa na Globo e atitude dos filhos rouba a cena

Regiane Alves
Regiane Alves em entrevista ao GNT (Imagem: Reprodução / GNT)

Regiane Alves participou do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (18), por meio de um bate-papo virtual, e acabou mostrando seus dois filhos se divertindo em casa.

Na ocasião, ela relembrou os antigos trabalhos na Globo, em conversa com Patrícia Poeta, e seus dois filhos, João, o mais velho, e Antônio, surgiram fazendo um pedido ao vivo.

Eles pediram que ela baixasse um jogo no celular e a atriz reagiu: “Olha a mamãe em casa: ‘Mãe, baixa o jogo!’. Desculpa, gente, isso acontece”. Na ocasião, ela falava sobre Laços de Família.

A trama está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e, no momento da interrupção, Giovanna Antonelli recordava a parceria das duas na trama de Manoel Carlos. Sobre a personagem, ela disparou:

“Clara era uma chata, e as pessoas acreditavam que eu mesma era chata. Sinal de que a rejeição era uma prova de que o trabalho estava agradando. Revendo os meus antigos trabalhos, me sinto como se estivesse mexendo num baú de sentimentos, dá muito orgulho, mas, às vezes, um pouquinho de vergonha, pois poderia ter feito de outra forma”.

Ela também se prepara para voltar a ser vista na reprise de A Vida da Gente, que estreia no dia 1 de março e, além disso, está no ar em Mulheres Apaixonadas, que está sendo exibida no Canal Viva.

Na última terça-feira (16), Regiane Alves comentou sobre a reação do público na época da novela e falou da eliminação de Nego Di do BBB 2021.

Logo depois do humorista receber 98,76% dos votos, a atriz ofereceu dicas para o ex-BBB lidar com a rejeição do público, como ela teve que fazer quando fez a personagem que agredia os avós na novela.

“Caraca….98%!! Se quiser eu posso dar umas dicas de como evitar sair na rua”, brincou Regiane Alves em seu perfil do Twitter, angariando mais de 100 mil curtidas.

No entanto, em seguida, apesar de brincar frequentemente com as semelhanças entre Dóris e os vilões da temporada do BBB, a famosa garantiu que não leva a sério o linchamento dos participantes fora do confinamento.

Ela destacou que defende que, apesar da rejeição, deseja “luz e aprendizado” a Nego Di: “Brincadeiras a parte, o jogo passou e desejo boa sorte pra ele aqui fora, muito trabalho e acolhimento ao lado da família”.

“Fizemos a nossa parte enquanto telespectadores que torcem, votam… mas só devemos ir até aí. Agora é desejar muita luz e aprendizado”, completou a artista.

Confira:

Regiane Alves e seus dois filhos no Encontro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›