Felipe Neto surpreende e revela planos de pausa na carreira em 2022

Felipe Neto
Felipe Neto desabafou sobre desejo de pausar a carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto surpreendeu os seus seguidores na madrugada desta sexta-feira (3) ao anunciar que pretende pausar a sua carreira no próximo ano. O influenciador revelou que se sente cansado e que precisa respirar.

“2022 talvez seja meu último ano”, disparou o youtuber, inicialmente, em seu perfil oficial do Twitter. “Não sei… Preciso de férias… Respirar, pensar… Ver o que mais ainda existe de desafio“, comentou ele.

Felipe Neto ainda desabafou sobre a possível atitude que tomará: “Talvez 2022 seja mesmo um último mergulho. Mas vai ser com toda força do mundo”.

Em várias ocasiões, o famoso falou a respeito de depressão e até chegou a dizer, em maio passado, que viveu o “pior dia do ano”. Isso ocorreu depois dele polemizar ao defender Enzo Celulari e receber muitos comentários negativos.

“Hoje foi o pior dia do ano pra mim. Não tem saúde mental o suficiente no mundo pra lidar com as paradas que eu tive que ler. Não é me fazendo de vítima, tem gente muito pior que eu, que sofre coisas muito piores todos os dias. Tem gente com fome, tem gente na merda. Mas é isso. Hoje foi fod*”, desabafou o influenciador.

O famoso ainda ironizou alguns seguidores: “Mas eu entendo… É que não é setembro… Então tudo bem falarem as coisas que falaram. Em setembro geral posta que se importa”.

Discurso mais profundo de Felipe Neto

Horas depois do seu discurso contra a polêmica, Neto voltou a falar sobre o assunto e discursou sobre sua depressão.

“Eu não sentia os sintomas da minha depressão há um bom tempo por causa da medicação e terapia. Hoje senti tudo exatamente igual a antes do tratamento. Tô começando a me sentir melhor agora. Essa doença não vai embora e é uma MERDA saber q ainda pode ser ativada“, disparou ele.

O famoso seguiu: “Dia inteiro querendo sumir, sentindo que sou um lixo, uma fraude, um bosta que só teve sorte… Que nada vale a pena, que não mereço nada, que ninguém gosta de mim de verdade, que o melhor era mesmo deitar na cama e não levantar mais. Pior é não saber se amanhã vou acordar bem”.

“Não tive força pra comer, comi quase nada o dia inteiro, a comida parece que é um peso, um sacrifício. A sensação profunda e dilacerante de tristeza e ódio, lá no fundo, muito ódio e muita muita tristeza. Como se tudo no mundo estivesse certo e eu que sou um erro”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]