Felipe Neto teme pela vida da mãe após suposta ameaça de Carlos Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto sentiu-se ameaçado por Carlos Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto se mostrou apreensivo com uma declaração recente de Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, apontada pelo youtuber como uma grave ameaça à sua mãe.

O motivo tem sido as constantes críticas de Felipe ao presidente e seu governo, mal recebidas por Carlos, que rebateu uma publicação e mandou um “beijo para sua mãe”.

“Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe!”, disparou, em tom irônico. Imediatamente, Felipe Neto rebateu dizendo que iria se conter por medo do que o rival pode ser capaz.

“Depois do ‘beijo e abraço na tua mãe’ irônico do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo que ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso”, afirmou.

“Sinceramente. Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim. Preciso refletir”, completou, visivelmente debilitado com toda a situação.

Nas redes sociais, os fãs do famoso saíram em sua defesa e o consolaram. Ele também recebeu o apoio de Manuela D’Ávila, vice de Fernando Haddad nas eleições de 2018.

“Querido amigo, eles são sórdidos, são pessoas ruins. Nós venceremos”, declarou a ex-presidenciável do PCdoB.

Vale lembrar que tudo começou depois da reportagem da Globo ligando o nome de Jair Bolsonaro ao assassinato da vereadora Marielle Franco.

Em resposta, Felipe afirmou: “Carlos, VOCÊ não explicou por que estava em casa na tarde do assassinato quando disse que não”.

“Até agora VOCÊ não explicou sua ligação e dos seus irmãos com milicianos. Eu não tenho medo do teu pai, eu tenho medo de VOCÊ, seus irmãos e seus amigos. Eu sei quem você é. Vá a merda”, completou.

Foi aí que veio a resposta do filho de Jair: “Animador de torcida, deixa eu desenhar. Minha última votação foi às 16:45, o que me impossibilitaria estar em casa às 17:15”.

“O percurso é muito longo. O resto é a mesmo besteirol de sempre! Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe!”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com