Felipe Neto revelou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. O youtuber, que estava confirmado para gravar uma participação no Lady Night com Tatá Werneck, contou que precisou adiar.
VEJA ESSA
O empresário, que foi diagnosticado pela terceira vez com a doença, explicou que não tem sintomas, mas vai seguir com os protocolos de isolamento:
“Estava tudo certo, tudo pronto. Acabei de positivar para a Covid. É inacreditável, é a terceira vez. Já estou com as três doses, então não estou sentindo absolutamente nada, estou completamente surpreso com o resultado. Foi o exame completo de laboratório, não aquele PCR que sai na hora”.
“A gente vai tentar remarcar porque quero muito ir, mas dependo do exame dar negativo. A gravação está cancelada, a gente vai remarcar para outra data. Estou muito triste”, completou.
No Twitter, Neto ainda se mostrou surpreso com o resultado. “Para tranquilizar o pessoal, estou super bem. Estou muito chocado com o resultado. Acordei, malhei e fiz o exame. Eu estava me sentindo superbem“, garantiu.
Ver essa foto no Instagram
Felipe Neto reage à polêmica de Priscilla Alcântara e evangélicos por tatuagens
Felipe Neto entrou no meio de uma polêmica envolvendo Priscilla Alcântara, que usou as suas redes sociais para compartilhar uma tatuagem feita recentemente. A artista recebeu muitas críticas por parte de alguns seguidores cristãos.
Entre os comentários, os usuários questionou se a musa teria “abandonado a igreja”. Na postagem, a vencedora da primeira edição do The Masked Singer não deu muito detalhes. Apenas comentou “paraaaaaa”, demonstrando encantamento pelo desenho.
“Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem? Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena tudo isso igualmente”, disparou Felipe Neto, revoltado.
A mensagem do influencer também dividiu opiniões. Nos comentários, um internauta disse: “Não comer carne de porco e etc é algo que as pessoas antigas faziam, não algo que Jesus mandou fazer. Seguimos o que o nosso Cristo nos diz”.
“Não. A Bíblia não condena tudo isso igualmente e você sabe disso!”, comentou outro. “Você confunde costumes judaicos com cristãos, é engraçado essa sua hermenêutica”, disparou um terceiro usuário da rede social.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.