Felipe Neto toma partido em bate boca de goleira Bárbara e atleta paralímpica

Felipe Neto
Felipe Neto disparou críticas para atletas que bateram boca na web (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto tem usado muito o seu perfil do Twitter para comentar a Olimpíada de Tóquio. Nesta quarta-feira (28), porém, ele decidiu tomar partido sobre uma nova polêmica envolvendo atletas olímpicas nas redes sociais

Tudo começou quando a goleira Bárbara, titular da seleção brasileira feminina, reagiu a um comentário de Andrea Pontes, atleta paralímpica brasileira. Andrea havia sugerido que a tirassem do gol do Brasil e colocassem a goleira da seleção brasileira de handebol.

“Galera, uma sugestão: põe a @babiarenhart – goleira do handebol – no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido, Brasil campeão!”, escreveu a atleta paralímpica.

Bárbara, que nos últimos dias enfrentou críticas após uma falha num gol da Holanda, respondeu a outra brasileira.

“Por que não vem você no meu lugar? Já já começa a sua competição, será que você tem competência para chegar a menos a conhecer? Tem competência de ir a 4 Paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações, né? Vai treinando aí que assim como eu treino PKR você vai precisar pra tentar estar ao menos em uma Paralimpíada”, disparou.

No Twitter, o youtuber, então, reagiu chateado com a atitude de Bárbara: “Porr*, Bárbara, aí não tem como defender…”. Em seguida, porém, Felipe Neto resgatou foto de Andrea Pontes com a ministra Damares Alves e desabafou.

“Nossa, acabei de ver que a outra é uma desnecessária lamentável também… Chamou a Bárbara de gorda várias vezes, ficou mandando emagrecer. Que coisa patética. E, como nunca falha, ela tem foto com a Damares no Instagram…”, disparou o famoso.

No Instagram, as duas atletas continuaram o bate boca e Andrea comentou: “Se você não sabe, já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de você ter sido a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha), então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim… Quer fazer um tiro de 200m de velocidade comigo? Você aguenta? ‘Cheinha’ como você tá o arrasto do caíque vai ser grande! E, antes que eu esqueça, vai treinar pra não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!”.

“Acha que só porque é deficiente pode falar o que quer?”, questionou a goleira, que também fez ofensas de cunho sexual.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›