Felipe Neto
Felipe Neto veta seu nome na lista de “Brasileiros do Ano” ao saber dos outros vencedores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto ficou conhecido nacionalmente por conta do seu canal de vídeos do YouTube, que atualmente conta com mais de 35 milhões de inscritos. Com sua popularidade, ele fala dos mais variados assuntos e tem opiniões contundentes. Por isso, ele rendeu polêmica ao ser citado por uma revista.

O youtuber afirmou que apareceu na lista dos “Brasileiros do Ano 2019” da revista IstoÉ. No entanto, vetou seu nome da lista depois de saber quem o acompanharia na capa da publicação.

Eu seria um dos premiados. Resolvi recusar quando pedi a lista de vencedores. Todo amor a Luan, Marina, Jô e Paola, acho que nem sabiam. Não dá mais pra bater palma pra falta de representatividade do que é o Brasil de fato. E me recuso a compactuar com quem premia Deltan e Doria“, relatou ele.

Deltan Dallagnol é um jurista brasileiro, Procurador da República e coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato. João Dória, por sua vez, é o atual procurador de São Paulo.

Finalizando o assunto, Felipe Neto teceu críticas à revista: “Espero que a ISTO É use esse erro colossal para melhorar e evoluir. Todos nós cometemos erros, o importante é reconhecer e assumir o compromisso de aprender com eles. Todo o trabalho da revista não será cancelado por isso, mas é preciso refletir bastante“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA