Felipe Neto volta a cobrar posição de influenciadores contra Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto voltou a falar sobre posicionamento de comunicadores em relação a Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto voltou a detonar o governo e novamente pediu um posicionamento firme de comunicadores e influenciadores para alertar e discutir sobre a situação no país.

Em conversa com  o jornal El País, o youtuber declarou que a gestão federal desacertou a ponto que não se pode mais “ficar calado”. “Qualquer comunicador que se cala sobre o que estamos vivendo é cúmplice”, disparou o influenciador.

Ainda na entrevista, Felipe Neto apontou momentos do atual governo em que ele acredita que são cruciais para provocar os comunicadores e a população a refletirem sobre o presidente.

“Com todas as notícias sobre corrupção envolvendo essa família, sobre os incêndios na Amazônia e no Pantanal, toda a má gestão da pandemia de covid-19, simplesmente não dá para dizer: ‘Não estou acompanhando, então prefiro ficar calado'”, desabafou o empresário

Apontado por apoiadores de Bolsonaro como futuro candidato à política, Neto descartou a ideia. “Os brasileiros têm essa tendência de buscar salvadores da pátria, precisamos desconstruir isso”, disparou ele, que entrou, recentemente, para a lista da revista Time dos 100 mais influentes do mundo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com