Felipe Neto volta a falar sobre relação com ex-namorado e faz confissão

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre atitude envolvendo fotos com a ex-namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (12) para comentar mais uma vez sobre a antiga relação que teve com a sua ex-namorada, Bruna Gomes. Eles terminaram o relacionamento no dia 25 de dezembro de 2021, após mais de cinco anos de namoro.

Após questionamentos de seus seguidores sobre as fotos que mantém com a influenciadora em seu perfil, o youtuber garantiu que o carinho irá “durar a vida toda”.

“Muita gente me pergunta se eu não vou apagar as fotos com a Bruna no meu Instagram. Gente, o carinho que sinto pela Bruna vai durar a vida toda. A importância que tivemos um na vida do outro foi absoluta. Embora o amor de casal tenha acabado, o carinho não”, desabafou.

Veja Também

Ele ainda comentou: “Eu só vou apagar algo se ela me pedir. Fora isso, quem quiser estar comigo hoje tem que saber que minha história eu não apago só para agradar alguém”.

“Dito isso, eu só quero o bem para a Bruna e desejo toda a felicidade do mundo. Eu sou muito feliz de ter passado esses cinco anos aprendendo tanto com ela. Amores acabam, mas as histórias são para sempre”, finalizou Felipe Neto.

Felipe Neto manda recado para fã sobre Bruna Marquezine

Nos últimos dias, um internauta surpreendeu o youtuber ao enviar diversos comentários para que o famoso engatasse um namoro com Bruna Marquezine.

Diante dos pedidos, Felipe publicou prints das mensagens que recebeu do fã e se pronunciou sobre os pedidos para que namore com Bruna. “Tem gente que precisa de hobbies”, disse Felipe, que se limitou em falar sobre o assunto.

Desabafo sobre a atual geração

Há alguns dias, o youtuber usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do canal Depois das Onze, no YouTube. “Muito triste ver ele encerrando as atividades“, lamentou o famoso na ocasião, que desabafou em seguida:

“Muito triste ver cada vez mais canais de YouTube fechando ou despencando em audiência, enquanto uma nova geração inteira se forma baseada em conteúdos de até 30 segundos”.

Felipe Neto, então, afirmou que diversos jovens não tem mais paciência de ver conteúdos longos:

“Já ouço diversos jovens relatando: ‘Não gosto de filmes’. Músicas agora vêm sendo pensadas para terem apenas refrão e o menor tempo possível. O que será do futuro do entretenimento? Filmes de 20 minutos e séries com episódios de 2-3 minutos?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›