Felipe Prior briga com rapper que fez tatuagem em sua homenagem

Felipe Prior

Felipe Prior se desentende com rapper que fez tatuagem em sua homenagem (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Felipe Prior já tem uma nova briga para colocar no seu currículo, após o BBB 2020. O arquiteto acabou se desentendendo com Murilo Guccin, o rapper que tatuou a frase “Se ficar p… é Prior” na perna.

Em rede social, o ex-BBB revelou que agradeceu o rapper pela tatuagem, conversou com ele e passou seu número de WhatsApp: “A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”.

Segundo Prior, o fã o estava contatando para “gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer”. “Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, disparou o arquiteto.

“Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, acrescentou Felipe Prior.

Já em seu perfil no Instagram, o rapper reclamou de pessoas que estariam atacando sua família. “Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém“, comentou Murilo, que ainda publicou uma montagem em que a tatuagem em homenagem a Prior aparece coberta por uma flor.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.