Felipe Prior confessa que mandou nude para homem e explica o motivo

Felipe Prior
Felipe Prior confessa que mandou nude para homem e explica o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Prior conquistou mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram depois de participar do BBB 2020 e naturalmente sua vida atrai a atenção do público. No podcast Prosa Guiada, perguntaram ao famoso se ele já mandou nudes para alguém e ele surpreendeu ao confessar que o destinatário foi um homem.

O ex-BBB contou que um cara pedia constantemente fotos de seu pé e que, já sem paciência com a insistência e depois de uma bebida, enviou uma foto de suas partes íntimas como um “cala a boca”:

Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘Mano, você quer foto do meu pé?’. E já catei logo e mandei logo foto da p1ca e falei: ‘Gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco?’. Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*do”.

Já em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Prior explicou que se mostrou como veio ao mundo porque acabou se cansando de dar foras no seguidor:

Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trollar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”.

Por fim, o também arquiteto e empresário deixou claro que essa história não se tornou uma preocupação para ele e que inclusive recebeu uma proposta financeiramente boa para posar nu:

Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›