Felipe Prior e ex-BBBs são criticados por aglomeração em restaurante

Felipe Prior

Felipe Prior, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano e Flayslane são criticados por aglomeração em restaurante (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Prior, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano e Flayslane foram quatro dos vinte nomes do BBB 2020; em dado momento do reality show, estiveram juntos no jogo. A aproximação do quarteto continuou fora da casa mais vigiada do Brasil e em momentos nada unânimes.

Por conta de estarmos na pandemia do novo coronavírus, que registra quase 3 milhões de casos e 100 mil mortos, o Brasil passa por um momento de isolamento social. Mesmo com a quarentena, os ex-BBBs resolveram se reunir num restaurante em São Paulo (SP) e causaram controversa.

Chumbo, Guilherme, Prior e Flayslane — orgulhosamente — foram juntos a um restaurante na capital paulista e fizeram vários vídeos da ocasião. Esses dois últimos, inclusive, brincaram ao sugerir um suposto namoro entre eles.

O que se observava era que o surfista estava com a mão enfaixada, alguns derrubaram bebida no chão, eles se aproximavam fisicamente a todo instante e nenhum deles usava máscara. O mesmo não se via nos funcionários, que também apostaram na proteção acrílica para proteger a face.  Prior, por exemplo, fingia espirrar em frente à mesa, fazendo alusão ao nome do restaurante.

Nas redes sociais que os vídeos foram compartilhados, as críticas eram majoritárias. Repercutindo atitudes anteriores de Felipe Prior e Flayslane, principalmente, uma internauta disparou: “O que esperar dessa galerinha, não é mesmo? Acabou o corona? O nome do restaurante é Che, não Atchim. Brincadeira idiota“.

Uma segunda mulher fez o seguinte comentário: “E se alguém da família deles estivessem morrido por covid, daí eles não estariam brincando com esse assunto tão sério?“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.