Felipe Prior é vítima de socos e chutes durante briga feia em Ilhabela

Felipe Prior
Felipe Prior protagoniza barraco em praia (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Prior virou o centro das atenções no final da tarde desta quinta-feira (12), após a divulgação de um vídeo em que o ex-BBB apareceu levando uma surra de um homem na rua. O arquiteto se manifestou em sua rede social e confirmou que o caso realmente aconteceu.

“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo”, explicou por meio do stories do Instagram. A pancadaria aconteceu na porta de um bar em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

“Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue”, expôs. “Não quero ficar falando disso”, finalizou.

Felipe Prior apareceu cercado por dois funcionários do comércio e estava aparentemente embriagado. Em seguida, uma pessoa percebeu o avanço do famoso contra um rapaz e gritou: “Quebra ele, Prior”.

O recado, no entanto, não ajudou o ex-parceiro de Babu Santana. O ex-brother levou socos no rosto, nas costas, na cabeça e, em contrapartida, arremessou uma garrafa de vidro contra o “rival”, mas não o atingiu e caiu no chão enroscado em um poste.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com