Gil do Vigor surpreende e anuncia série nas redes sociais

Gil do Vigor
Gil do Vigor causou com a novidade sobre os próximos passos da carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Gil do Vigor anunciou em suas redes sociais uma novidade. A partir de agora, seus fãs vão poder acompanhar um novo quadro, intitulado de O Brasil Tá Lascado. Nos programas, o economista vai trazer pautas sociais, conforme ele adiantou na legenda:

“Tô realizando um sonho em trazer esse conteúdo pra vcs!!! Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática”.

Precisamos de mais esperança no meio desse cenário em que “o Brasil tá lascado”, e eu acredito que isso se constrói com a democratização do acesso ao conhecimento e a construção da criticidade. Por isso, vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser! No episódio de hoje, eu falo sobre o perigo do negacionismo e a importância de combatermos esse fenômeno pra que o país não permaneça lascado assim“, completou.

Por fim, Gil fez um pedido aos seguidores. “Já deixa aqui nos comentários outros temas que vcs querem que eu traga e vamos compartilhar saberes, minha gente, que assim o mundo muda! #OBrasilTaLascado“, postou.

A novidade do ex-brother trouxe elogios dos seus admiradores. “Bravooo! Mandou muito“, disse o ator Sergio Marone. “Obrigado por isso Gil! EU TE AMO DEMAIS“, escreveu o humorista Ed Gama. “Te amo“, se declarou o também ex-BBB Danrley.

Quarto colocado do BBB 2021, Gil já começou a resolver os protocolos para partir para os EUA. Aprovado em três universidades para fazer PhD, o economista escolheu estudar na Universidade da Califórnia, em Davis: “Deus me deu oportunidade de passar em três PhDs e escolhi o topo da minha lista: a Universidade da Califórnia”.

O ex-BBB foi a embaixada dos Estados Unidos para adiantar o visto e caprichou na produção, inclusive deixando a barba milimetricamente aparada e usando a tradicional camisa social rosa: “E aí, minha gente?! Olha aqui. Agora, sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto. Que trabalho. Quando eu digo que é o melhor do mundo. Olha isso, a perfeição. Amo vocês e vigora”.

O ex-brother pretenda deixar o Brasil em setembro e ainda segue como contratado pela Globo. A emissora, por sinal, já avisou que seus estudos não irão chocar com o trabalho que ele irá desempenhar, ou seja, ele conseguirá conciliar as duas coisas.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›