Felipe Prior mostra a mansão que está construindo para os pais

Felipe Prior exibe mansão que está construindo para os pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Felipe Prior está construindo uma mansão para os pais em São Paulo. O jovem compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, no qual mostra detalhes da obra.

É uma casa de alto padrão, que também vai funcionar com uma espécie de showroom do meu trabalho, onde eu posso vender esse produto para outras pessoas“, disse o arquiteto ao apresentar o espaço.

Prior ainda fez questão de mostrar os cômodos, afirmando que a residência contará com garagem, escritório, elevador, sala com lareia e cozinha integrada. O ex-brother ressaltou que também está finalizando um outro projeto nos próximos 30 dias.

É uma grande desafio, mas a ideia é compartilhar o passo a passo nas redes sociais“, disse ele ao mostrar o trabalho realizado durante a construção.

Recentemente, em conversa com o jornalista Thiago Asmar, em seu canal Pilhado no YouTube, o rapaz, que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram, enfatizou que se sustenta com o seu trabalho de formação.

Todo mundo acha que eu ganho dinheiro. Não ganho. Ganho dinheiro trabalhando com o que eu trabalhava antes, com arquitetura. Com a imagem não ganho nada. Tem muita gente ganhando. Eu estou na listinha dos que não dá para ganhar dinheiro. Estou travado“, admitiu.

E por falar no reality, Felipe, que arranjou treta com vários participantes, contou que marcou de gravar um programa com Pyong Lee. Inclusive, ele garantiu que não guarda mágoas de Manu Gavassi.

Talvez lá, ela ainda era uma das únicas que eu ainda conseguia trocar uma ideia. Não sei o que aconteceu por rivalidade do grupo dela, dos fãs dela, contra os meus. Mas eu não tenho problema nenhum com ela“, disse o arquiteto.

No entanto, com Rafa Kalimann e Gizelly a situação é um pouco diferente. “Talvez se um dia a pessoa vier conversar comigo ou mesmo sentar para trocar uma ideia de boa. Não guardo rancor de ninguém… Mas fiquei chateado. Se a pessoa me trata assim, não faço questão de estar próximo. Ela (Rafa Kalimann) já era muito grande aqui fora, não precisa disso para crescer mais“, disparou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›