Felipe Prior opina sobre o BBB 2021 e medo de cancelamento

Felipe Prior
Felipe Prior afirmou que não tem mais um favorito no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Experiente quando o assunto é Big Brother, Felipe Prior, polêmico jogador do BBB 2020, falou sobre o BBB 2021 durante sua participação no programa Bate Boca Brasil, apresentado por Bruna Braga, Luiza Ambiel e Mauricio Meirelles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“No BBB20, as pessoas entraram mais para jogar. Nesse, está todo mundo com medo do cancelamento. Daqui a pouco vou ter que torcer para o Fiuk”, disparou o arquiteto, que afirmou que sente falta de um embate, assim como o que ele tinha com Pyong Lee.

De acordo com o famoso, ele chegou a torcer por Juliette, Gilberto e Sarah na final, tendo a brasiliense, que foi eliminada nesta terça-feira (30), como a campeã. No entanto, com o caminhar do jogo, ele já não torce por mais ninguém.

Apesar de não ter mais um favorito, Felipe revelou que se estivesse no jogo se incomodaria com João. “Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”, analisou o ex-brother.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Prior falou sobre o BBB 2021. Em conversa com o jornal Extra, o arquiteto opinou sobre Karol Conká e Projota. Para ele, os dois pecaram por militar sem conhecer direito a causa que defendem.

“Acho que eles precisam, principalmente, estudar mais sobre os temas que cantam, porque eles ganharam muito dinheiro com causas que militam, sem conhecer. Talvez, descansar um pouco a imagem deles, fazer terapia”, opinou o ex-BBB.

Nome importante para a história do BBB 2020, Felipe Prior não deixou de ser citado na atual edição. Além dos participantes que lembraram do seu jogo, em certo momento, Nego Di falou a respeito das acusações de estupro envolvendo o famoso.

Ainda no confinamento, o humorista comentou que não acredita na inocência do também ex-BBB e que ele merecia “ir para a cadeia”.

Eu não vou dar mídia pra ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara!. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”, disparou o influencer em um papo com o Flow Podcast.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›