Felipe Prior tasca beijão em Gabi Prado e manda a real sobre suas intenções

Felipe Prior e Gabi Prado
Felipe Prior tasca beijão em Gabi Prado e manda a real sobre suas intenções (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Prior participou do Big Brother Brasil em 2020 e embarcou num novo reality, transmitido pela internet: a Casa Malibu. Outros ex-participantes de programas do gênero como Lucas Selfie estiveram no projeto, mas Gabi Prado foi quem protagonizou um momento especial com o arquiteto.

A dupla de famosos estava participando de uma dinâmica em grupo e um dos confinados pediu que eles se beijassem. Prior tascou um beijo de língua na ex-Fazenda e se animou: “Beijei a Gabi Prado. Acho que a internet vai parar com isso daí. Isso dava um ship gigantesco”.

Gabi imaginou que o colega de reality estava gostando dela e opinou sobre o beijo dele: “Acho que o Prior sempre foi apaixonado por mim. Beija bem”.

O ex-BBB, por sua vez, não ficou tão entusiasmado em transformar esse beijo em algo mais: “Não sei… A Gabi é muito legal, mas é uma mina muito louca . Imagina levar ela para um jantar de família?!”.

Por falar em ousadia, Felipe Prior contou em entrevista ao podcast Prosa Guiada que acabou mandando uma nude para um seguidor, que vinha o atormentando para conseguir uma foto dos seus pés:

Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘Mano, você quer foto do meu pé?’. E já catei logo e mandei logo foto da p1ca e falei: ‘Gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco?’. Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*do”.

Complementando o babado, o paulista explicou à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo de ter tomado essa atitude extrema com o internauta:

Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trollar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›