BBB 2021: Viih Tube lamenta o primeiro paredão e assume medo da eliminação

BBB 2021
Viih Tube lamenta seu primeiro paredão do BBB 2021 e assume medo da eliminação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de receber os votos de Arthur, Fiuk e Gilberto nesta quinta-feira (22), Viih Tube enfim foi parar no seu primeiro paredão do BBB 2021. Em conversas que se arrastaram pela madrugada de sexta-feira (23), a youtuber refletiu sobre tudo que aconteceu para firmar essa novidade.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister do Camarote reparou que estava enfrentando a berlinda com duas pessoas que já votou anteriormente: “É karma, eu estou no paredão com duas pessoas que eu indiquei”. Juliette tentou acalmar a amiga: “Amiga, você e muito forte. Eles são homens de trinta e poucos anos e você é uma menina tão forte quanto eles”.

Mais tarde, Viih fez um apelo ao público que estava a acompanhando no pay-per-view: “Eu sei que eu não sou a pessoa mais coerente desse programa, mas eu não quero sair e vocês podem me dar uma segunda chance, que eu vou ter coerência. Não tanta, mas eu vou ter mais ou menos”.

A emparedada também chamou Arthur e Pocah, os incentivando a protegê-los. O instrutor de crossfit disparou: “A gente está tentando isso já tem é tempo”. A funkeira continuou: “A gente está lutando pela sobrevivência faz tempo. E a gente tem poucos recursos já faz tempo”.

Eu quero muito ficar! Real, de verdade. Eu imploro pra ficar. Sabe por que eu quero ficar? Porque eu quero sentir a sensação de voltar do paredão. Sendo sincera do meu coração, eu não acho que eu tenho tanta chance de chegar na final porque tem muita gente f#da aqui”, declarou Viih Tube, na ânsia de continuar na luta por R$ 1,5 milhão.

A famosa parou para refletir sobre os próprios erros na trajetória do reality show da Globo, pediu que os brasileiros lhe deem uma segunda chance para merecer continuar na competição:

Vamos embora pelo que o público tiver lutando lá fora e eles que lutem. Se quiser que eu saia, eu vou entender também, porque eu devo ter feito alguma coisa. Eu sei que eu não sou a pessoa mais coerente desse programa, mas eu não quero sair e vocês podem me dar uma segunda chance, que eu vou ter coerência. Não tanta, mas eu vou ter mais ou menos”.

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›