Felipe Simas fala sobre paternidade em tempos de quarentena

Felipe Simas
Felipe Simas está afastado temporariamente da TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Simas estava no elenco da novela Salve-Se Quem Puder, que precisou ser cancelada devido à pandemia de Covid-19. Com a quarentena imposta pelos procedimentos de saúde, o ator tem passado mais tempo com os filhos, assunto que justamente norteou esta pauta.

O artista posou ao lado de Joaquim, seu filho de 6 anos de idade e desabafou sobre os desafios de ser pai em tempos de isolamento social. Os dois estavam deitados na cama e o papai coruja tinha um celular em seu peito.

‘Que nada seja repassado ao educando sem que o mesmo compreenda’. KANT. Ser pai é ser um educador. Não escolar… Salvo pelos dias de pandemia, onde tenho aprendido a ensinar as letras, palavras, números, histórias, aprendemos juntos uma linda lição na voz do grande Gabriel, o Pensador“, escreveu Felipe Simas na legenda da publicação do Instagram.

O ator se casou com Mariana Uhlmann em 2016 e tem outros dois filhos com ela: Maria (3) e Vicente, que completou 5 meses de idade na segunda-feira (21), data do post em questão.

Rodrigo Simas, seu irmão, comentou a imagem com emojis de aplauso. Leona Cavalli, que trabalhou com ele em Totalmente Demais, deixou um coração roxo. Uma seguidora exaltou Felipe: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Parabéns a todos os pais que estão se doando e se esforçando nessa pandemia“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com