Felipe Simas faz relato emocionante sobre filho: “Encontrei-o aflito”

Felipe Simas
Felipe Simas postou uma mensagem do filho e falou de Deus em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Simas abriu o coração ao fazer um relato emocionante em suas redes sociais. O ator compartilhou uma foto no perfil do Instagram ao lado do filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Mariana Uhlmann, e revelou:

“Há pouco, enquanto fazia ele dormir, coloquei a mão no seu coração e pedi ao Senhor pra me revelar seu batimento. Encontrei-o aflito. Então, o Espírito Santo de Deus me disse pra dizer ao meu filho para permitir que Ele fizesse morada no seu coração”.

O homem, longe da Cruz de Jesus está morto em seus propósitos. É como um rato em um labirinto que encontra um pedaço de queijo volta e meia e se satisfaz.
Jesus, diferente de outros, bate na porta antes de entrar. É necessário que abramos para cearmos juntos. Quem aí tiver aflito com o dia de amanhã, permita que Ele traga a paz que excede o entendimento“, finalizou.

Nos comentários, as palavras de Felipe ganharam elogios dos seguidores. “Precisava ler isso. Obrigada“, disse uma. “Você é luz e sal. Jesus te abençoe“, comentou outra. “Em tempos de tanta ansiedade, só Ele para nos trazer Paz! Obrigada por compartilhar coisas tão relevantes!“, disse uma terceira.

A esposa do artista, com quem também tem outros dois filhos, chegou a fazer um desabafo recentemente, mostrando ter enfrentado uma noite nada tranquila com os pequenos:

“Noite difícil, Vicente (de um ano) acordou chorando de madrugada reclamando do ouvido, acalmamos ele e ele resolveu então despertar, ficou duas horas e alguns bons minutos acordado, Joaquim (de 7 anos) acordou gripado e não foi pra escola, a cabeça da mamãe explode e o dia precisa começar.. que comece então com todo mundo juntinho, e com amor.. como ta por ai?”.

Em suas redes sociais, inclusive, Mariana tem costume de compartilhar tudo o que acontece no dia a dia dos próprios filhos e, recentemente, a história envolveu a filha do meio. Ela explicou que levou os três para a escola no carro, porém, ficou surpresa com o fato da garotinha ter entrado no colégio sem chorar:

“Há uns dias o Joaquim falou pra mim de manhã como eu era alegre tão cedo… Isso me motivou a querer acordá-los todos os dias assim, felizes! Hoje estava todo mundo grudado na cama, na coberta, inclusive eu… Orei e pedi força pra levantar, já coloquei um louvou (tenho pedido a Deus alegria, criatividade, renovação do seu Espírito Santo) e cheia de brincadeiras, com muita criatividade acordamos, colocamos o uniforme, fomos pra escola, paramos o carro, fomos andando ate chegar na entrada, tudo conversando e brincando!”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›