Felipe Simas não renova contrato com a Globo e motivo surpreende

Salve-se Quem Puder
Felipe Simas não renova com a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Felipe Simas não é mais contratado da Globo. Segundo Patrícia Kogut, o ator optou por não renovar o seu contrato com a emissora após Salve-se Quem Puder, que chega ao fim nesta sexta-feira (16).

Simas segue agora em busca de novos desafios profissionais, mas deixou as portas abertas no canal para futuras novelas e séries. Ele, que viveu com a família em Los Angeles por anos, tem planos de ir para os EUA.

O ator foi destaque em produções como Malhação: Sonhos, Totalmente Demais, Os Dias Não Eram Assim e O Tempo Não Para.

Cabe lembrar que a trama das sete promoveu um encontro especial e inédito entre ele e o irmão, Rodrigo Simas. Os dois surgiram juntos pela primeira vez em cena no capítulo que foi ao ar nas últimas semanas do folhetim. Na história, ambos são apaixonados pela personagem Luna (Juliana Paiva).

Em entrevista ao Gshow, Rodrigo Simas revelou como foi o encontro entre eles no folhetim:

‘Estreamos’ numa mesma novela e sendo rivais. A experiência foi rápida, mas ficou um gostinho de quero mais. Temos planos de fazer outros projetos juntos e atuando em parceria”.

Sobre o triângulo amoroso, Rodrigo apostou em seu personagem como forte candidato a conquistar o coração da mexicana:

Alejandro tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história com a Luna que ficou no passado e, que pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente. Acho que o Alejandro quer recuperar esse tempo, principalmente após saber que ela está viva. Mas quem vai decidir mesmo é o Daniel (Ortiz, autor), né?”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›