Record confirma contratação de Leo Cidade para Gênesis

Léo Cidade
Leo Cidade foi escalado para integrar o elenco de Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record confirmou a contratação de Leo Cidade para o elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da emissora. A informação é da coluna de Fefito, do UOL.

A estreia do folhetim está marcada para o dia 19 de janeiro. Vale lembrar que o ator já atuou em outras produções do mesmo nicho como Jezabel (2019).

Com isso, Leo vai estrear antes mesmo que a sua namorada Larissa Manoela na Globo, canal pelo qual ela está reservada para protagonizar Além da Ilusão, próxima novela das 18h, com estreia prevista para o segundo semestre de 2021.

Além de Leo, Felipe Cardoso, Saulo Segreto, Victor Sparapane e Yris Sampaio também farão parte dos 200 nomes do elenco, que irão assinar contrato para a trama.

Flávio Galvão (que interpretará Deus), Igor Rickli, Arthur Aguiar, Thais Melchior, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme também foram escalados para o time.

Dividido em sete fases, Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito, Gênesis já tem duas delas devidamente gravadas, antes do seu lançamento. A novela vai ocupar a faixa de Amor Sem Igual.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›