Atualmente atuando com Marina Ruy Barbosa em Fuzuê, Felipe Simas retomou a parceria que teve com a atriz em Totalmente Demais.
Em conversa como Gshow, o ator, que sempre fala com muito carinho da colega de cena, entregou que os dois se distanciaram entre os trabalhos.
“A gente ficou um tempo sem se falar, porque a vida levou cada um para um lado, mas quando a gente retomou essa relação, era como se nada tivesse mudado”, disse.
“Apesar dos personagens serem totalmente opostos, a gente já partia de um lugar de confiança, já existe uma confiança no jogo um do outro pré-estabelecido”, emendou.
Feliz com os trabalhos feitos com Marina Ruy Barbosa nas duas tramas da Globo, Simas pontuou que eles conseguiram fazer dois casais totalmente diferentes. Em Totalmente Demais, eles faciam os mocinhos, Jonatas e Eliza, e em Fuzuê eles dão vida aos vilões Heitor e Preciosa.
“Com momentos de vidas totalmente diferentes, mas com muita conexão. Joliza é um, Heitor e Preciosa é totalmente diferente, mas os dois são bons de se fazerem igualmente”, confessou.
Felipe Simas fala sobre personagem
Interpretando um político atrapalhado, o artista pontuou acredita que esse é o personagem mais teatral que já fez.
Felipe admitiu que essa foi uma proposta durante a construção do papel e que isso é divertido.
Com o passar da história, o global explicou que acreidta que o Heitor está em um novo lugar e não é mais tão escrachado como antes.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.