Felipe Simas vibra ao gravar Salve-se Quem Puder com Rodrigo Simas

Felipe Simas
Rodrigo Simas e Felipe Simas estão em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de irmãos, Felipe Simas e Rodrigo Simas são parceiros de trabalho em Salve-se Quem Puder. No Instagram, o caçula postou uma foto dos dois, cada um na porta de um camarim dos bastidores.

Não sou de relatar minhas experiências profissionais por aqui. Mas essa é especial demais pra passar em branco. Dividi set de gravação com aquele com quem já dividi quarto”, legendou Felipe.

Hoje, além de tudo que dividimos, dividimos nossos alegrias, dores, medo e amores. Meu irmão é um grande amor meu, por quem carrego uma admiração profissional, mas acima de tudo de alma. Digo e repito: Rod tem umas das almas mais bonitas que conheço”, completou.

Nos comentários, Rodrigo Simas disse: “Você me emociona. Eu tenho muito orgulho de você e de ser seu irmão! Te admiro e te amo muito!”.

Outros famosos também reagiram. “Que maneiro“, escreveu Rafael Zulu. “Vocês são demais“, elogiou Giovanna Lancellotti. “Isso vou querer ver. Admiro demais vocês”,

Para quem não sabe, na trama das 19h, que precisou ter as gravações interrompidas por um tempo por causa da pandemia do coronavírus, Rodrigo vive Alejandro e Felipe interpreta Téo.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›