Felipe Titto divulga foto da perna com 15 pontos após mordida de cachorro

Felipe Titto

Felipe Titto divulgou imagens de sua perna após o ocorrido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter sido surpreendido com uma mordida do próprio cachorro na perna, Felipe Titto se submeteu aos procedimentos necessários no hospital e pegou 15 pontos no local.

Nas redes sociais, o galã de A Dona do Pedaço mostrou imagens de como ficou a parte do corpo atacada por Thor e mostrou que já estava tudo bem, após ser medicado.

“Estou passando aqui para mostrar pra vocês os meus pontos”, disparou, horas depois do ocorrido, quando estava prestes a assistir a novela na qual atua.

Em seguida, ainda no perfil, Titto fez questão de enfatizar que a intenção do cão não era mordê-lo, mas apenas protegê-lo da água da piscina.

“Foi zero culpa dele. Ele quis me defender porque não gosta de ver a gente nadando porque acha que a gente vai afogar”, explicou.

“Ele não queria que eu caísse na água e foi tentar me segurar. Daí grudou no meu tornozelo e como eu já tinha pulado, rasgou, mas estou bem”, afirmou.

O ator, inclusive, chegou a perder um dia de gravação de A Dona do Pedaço, mas voltou a gravar no dia seguinte, mesmo depois do acidente doméstico.

“Fui dormir às 3h e acordei 4h30 para ir ao Rio de Janeiro gravar, depois voltei e fui dormir perto de 1h da manhã e acordei só agora, às 20h”, declarou.

Em seguida, o ator apareceu brincando com o cachorro, mostrando que já estava tudo bem com ambos e que o animal não levaria nenhum tipo de punição.

Confira a seguir a foto dos 15 pontos na perna:

Felipe Titto

Felipe Titto mostrou a perna com 15 pontos após mordida de cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ver essa foto no Instagram

Meu objetivo de vida, é me transformar na pessoa maravilhosa que meus cachorros pensam que eu sou!! #DomingoEmCasa

Uma publicação compartilhada por Felipe titto (@felipetitto) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.