Felipe Titto é anunciado como apresentador da RedeTV! e tem programa revelado

Felipe Titto
Felipe Titto é anunciado como apresentador na RedeTV; ator comenda um reality na emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Titto assinou contrato com a RedeTV! para apresentar uma atração na emissora. O ex-ator da Globo comandará o Shark Tank Brasil, reality show sobre empreendedorismo.

A atração vai ao ar todas as noites de quinta-feira na emissora. Antes exibido na TV paga pelo Canal Sony, o Shark Tank esteia na RedeTV! ainda nesta semana.

Titto vai comandar a sexta temporada do reality, inédita na TV aberta. Além disso, o ator foi confirmado como um dos “tubarões” da sétima temporada, que tem estreia prevista para o segundo semestre apenas no canal por assinatura.

Veja Também

No reality, empresários famosos farão parte do programa: Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Camila Farani, nome do investimento-anjo; Carol Paiffer, CEO da Atom S/A; José Carlos Semenzato, sócio da Embelleze e da Espaçolaser; e João Appolinário, fundador da Polishop.

Felipe irá entrevistar empresários e mostrará histórias inspiradoras no mundo dos negócios, como alguns que, mesmo com dificuldades, conseguiram mudar a vida empreendendo.

Milionário, Felipe Titto revela o motivo de não voltar às novelas

Recentemente, o ator, que está longe das tramas desde A Dona do Pedaço (2019) revelou o motivo de não voltar para as novelas, além de falar sobre o seu lado empreendedor.

Em conversa com Marcos Mion, no YouTube, Felipe ressaltou: “Gosto muito de fazer [novelas], fiz várias. Devo tudo o que tenho em relação à relevância midiática por conta da novela”.

“Minha mudança de chave é não só pela questão financeira, mas estou muito focado no entretenimento, e meu lado corporativo tomou uma dimensão muito grande. Tinha medo de expor esse meu lado, porque sabia que quando isso viesse à tona, iria ‘engolir’ meu lado artístico”, acrescentou Titto.

O ator revelou que a sua dedicação ao mundo dos negócios fez com que não tivesse muito tempo para atuar nas novelas. Além disso, o famoso ressaltou que prefere se dedicar para aos programas e streaming, já que o tempo para gravar tramas é maior:

“É fod* porque novela toma muito tempo. Eu parei de estudar na sétima série, aprendi na raça. Imagina para um cara hiperativo ficar trancado 12 horas num estúdio“.

“Depois que você começa a apresentar, a história muda por completo. Você prefere muito mais apresentar a atuar”, completou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›