Felipe Titto entra na mira da Record para comandar A Fazenda 2021

Felipe Titto
Felipe Titto entra na mira da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com Marcos Mion fora, a Record está em busca do melhor nome para o comando da próxima temporada de A Fazenda. Após as especulações de que Caio Castro e Bruno Gagliasso estão na mira da emissora, outro nome aparece no topo da lista dos possíveis escolhidos: Felipe Titto.

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator ex-contratado da Globo está sendo observado pela alta cúpula do canal paulista. Procurado pelos diretores, ele sinalizou positivamente para um possível acordo.

Caso aceite a proposta, não vai ser a primeira vez de Felipe Titto como apresentador de um programa de TV. Ele comandou o Are You The One? Brasil e Ridículos, ambos na MTV, além de participações no extinto Vídeo Show, na Globo.

Segundo o Notícias da TV, Caio Castro e Bruno Gagliasso estão na lista de prováveis candidatos ao posto. Caio ganhou experiência com o gênero quando apresentou o reality show Are You The One?, na MTV. A versão brasileira foi exibida entre 2015 e 2018.

Bruno Gagliasso nunca teve experiência como apresentador de TV, além de uma rápida participação no Meus Prêmios Nick. No entanto, ele comandou o canal de Giovanna Ewbank durante a sua gravidez, em 2020.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›