Felipe Titto toma atitude após equipe ser agredida por motorista

Felipe Titto
A agressão aconteceu na última quinta-feira (7), em São Paulo. (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após se pronunciar nas redes sociais sobre agressão da sua equipe, Felipe Titto foi até a 97ª Delegacia de Polícia de São Paulo nesta sexta-feira (9) prestar queixa contra o motorista de aplicativo.

Em conversa com jornalistas, o ator de A Dona do Pedaço destacou que atitudes como a vivenciada pela equipe são inaceitáveis. “Eu tenho que defender quem trabalha comigo. É meu time, tenho que zelar pelos meus. Não consigo aceitar o fato de um cara agredir as meninas e o jeito que ele estava dirigindo”, frisou ele à Quem.

Mesmo sendo uma situação absurda, Felipe Titto comentou ainda que vem recebendo comentários nas redes sociais que o deixam estarrecidos.

Vi vários comentários do tipo: ‘E o que elas fizeram?’. Eu não consigo entender um comentário desse. Sério que acham que existe uma justificativa para isso? O ser humano está completamente doido e perdido”, pontuou.

Relembre o caso

Na última quinta-feira (7), três mulheres que trabalham na agência de comunicação do ator foram agredidas por um motorista de aplicativo. O motivo? Elas reclamaram que o condutor dirigia de forma perigosa e acima da velocidade permitida em São Paulo.

O Bom Dia Brasil, da Globo, conversou com as vítimas, que disseram que solicitaram a viagem pelo aplicativo da 99Pop em Pinheiros, na zona oeste da capital, e foram até o São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na zona sul. No local, Titto participaria de uma palestra sobre empreendedorismo.

Segundo os relatos das passageiras, o condutor não respeitava os limites de velocidade e uma delas, então, pediu para que ele parasse o veículo. O motorista teria se irritado e discutido com o trio.

Ao desembarcar no centro de exposições, uma das vítimas abriu a porta para descer do automóvel e teve o pé atropelado pelo motorista. Ela ainda foi derrubada no chão, agredida a chutes e precisou ser socorrida de cadeira de rodas.

Outra passageira, uma assessora de imprensa, foi defender a colega e tomou um soco no rosto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS