Simaria põe saia transparente e deixa os fãs babando com seu corpão por baixo

Simaria
Simaria volta a ousar nos seus looks (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dupla da cantora SimoneSimaria continua fazendo a alegria dos seus seguidores no Instagram por conta da ousadia nas fotos que costuma postar.

Em seu perfil no Instagram, ela parece não se incomodar com os que a criticam e está sempre esbanjando seu belo corpo com pouquíssima roupa.

Na tarde desta segunda-feira (19), porém, ela surgiu de forma mais comportada, mas ainda assim, acabou não passando despercebida pelos internautas.

A coleguinha surgiu usando uma saia transparente que acabou mostrando todo o seu bumbum por baixo, arrancando elogios dos internautas.

Essa foto em questão foi tirada na praia e o contraste da cor preta do look deu um destaque ainda maior para a sua beleza, arrancando elogios de todos.

Apesar disso, sua irmã mais nova não se sente muito animada com toda essa exposição e falou sobre o assunto em um vídeo publicado no canal do YouTube.

Nele, Simone assumiu que sente ciúmes da irmã: “Você nunca foi para trás. Vocês sabem que ela gosta de um decote, ela gosta de mostrar a beleza dela“.

Na sequência, Simaria revelou que a irmã liga para ela dizendo que não precisa dessa exposição. “Mulher, não precisa disso não. Eu digo ‘mulher, deixa eu seguir minha vida'”, afirmou a coleguinha, que curte looks mais sensuais.

Irmã coruja, a esposa de Kaká Diniz confessou: “É um pouco de ciúme. O cuidado do meu irmão, é para ela não mostrar tanto”.

Simaria ainda explicou que posta fotos assim pois sua mente é aberta. “É tão aberta que se pudesse os bicos do peito estavam de fora”, alfinetou Simone.

Mas sai direto, ao vivo e tempo real, nas apresentações e eu não estou nem aí. Vou dizer a vocês porque o que é bonito é para se mostrar. Se tivesse caído e feio, eu ia esconder, mas está lindo. Estou me sentindo feliz. Bora soltar essa miséria”, rebateu Simaria.

Ainda no vídeo, as coleguinhas contaram sobre a primeira vez que ouviram a melodia da música nova.

“Estávamos em Lisboa, em Portugal. A gente foi fazer a participação do trabalho de um grupo chamado Calema, e eles colocaram em uma caixinha a melodia da nossa nova música. Na hora que a gente escutou arrepiou até os cabelos dos braços. A gente enlouqueceu“, recordou a irmã da youtuber.

Após isso, elas quiseram saber se poderiam gravar a música. Foi então que o grupo ofereceu a canção para dupla. “Foi quando nasceu a possibilidade de gravar de transformar esse hit, que a gente acha que vai ser em nome de Jesus, que todo mundo vai amar, em uma grande música em parceria com um grande cantor latino, o Sebastián Yatra. Ele é um gatinho e muito gente boa”, disse Simaria.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›