Depois de uma carreira muito bem-sucedida na TV e acumular uma fortuna bilionária, Gugu Liberato morreu aos 60 anos num acidente doméstico grave. No mesmo nível de seriedade estão as acusações feitas por Felipeh Campos, ao saudoso artista e ao filho dele.
VEJA ESSA
Resumidamente, a família do apresentador está totalmente dividida. Rose Miriam, ao lado de Marina e Sofia (filhas), luta pelo direito de ser incluída na herança do apresentador.
João Augusto, sabendo da sexualidade o pai, foi taxativo ao dizer que Gugu nunca teve uma união estável com a mãe. Até Thiago Salvático, suposto namorado do famoso, tem entrado na justiça para ser incluído na partilha.
No Link Podcast, Felipeh foi bem direto e sem cerimônias ao detonar a atitude do garoto de 21 anos:
“Dá nojo dessa história. É lamentável o que você está fazendo com a sua mãe e com as suas irmãs. Você acha que é filho de chocadeira? Olha pra onde você está jogando o nome da sua família. Para de mesquinharia, para de ser sujo“.
O jornalista defendeu o lado das gêmeas e, mesmo considerando a hipótese de Rose ser uma “barriga de aluguel”, Liberato teria alimentado a “farsa” de um casamento arranjado:
“O seu pai fazia questão de apresentar ela. Então ela era o quê? A boba da corte? Então quem não prestava nessa história era o seu pai? Ele bancava sua mãe pra ficar de galho em galho com os molequinhos?“.
Felipeh Campos sobe o tom e faz insinuações sérias contra Gugu Liberato
Campos deixou claro que sabe de muitas histórias íntimas do astro do SBT e da Record, mas que não expôs por respeito à celebridade e não por medo de processos.
O comandante do podcast disse que tem provas das “bagunças” de Gugu Liberato, de homens o ligando e dedurando affairs com o pai de João, Marina e Sofia.
Na sequência, Felipeh Campos ameaçou expor todos os casos e entendeu que o relacionamento foi construído para abafar um escândalo que não chegou a vazar na mídia:
“Quem não prestava era o Gugu, porque colocar ela nesse papel infame, imbecil…”, continuou o fofoqueiro profissional.
Além de tudo, o jornalista atribuiu aos filhos o fato de Gugu nunca ter assumido ser homossexual e ainda disparou: “Ele fechava a boca dos outros com cédulas“.
Por fim, Felipeh colocou em dúvida que Liberato tenha morrido após cair do sótão da casa por tentar consertar o ar condicionado, e sim que ele teria ido vasculhar supostas drogas do herdeiro.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=-XIXsLRW6Vc
https://www.youtube.com/watch?v=5TyRLSN3pYE
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.