Feminilização facial, silicone e mudança de voz: As mudanças de Maya Massafera

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/05/2024

Maya Massafera
Maya Massafera reapareceu pela primeira vez na web e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem parou a internet nesta quinta-feira (09), sem dúvidas, foi Maya Massafera. A youtuber revelou aos milhares de seguidores o resultado de sua transformação após diversos procedimentos estéticos.

Antes de conseguir chegar no que tanto queria, a influenciadora precisou encarar cirurgias delicadas, entre elas a feminilização facial e até os implantes de silicone nos seios.

De acordo com informações do colunista Felipeh Campos, a ex-repórter da Globo ainda passou por uma redesignação sexual na Tailândia, confirmando pouco depois que teria feito a mudança de gênero também em seus documentos.

Para deixar os traços ainda mais suavizados, foi feita a cirurgia no rosto, por meio de raspagens nos ossos da face. A voz da ex-contratada da RedeTV! também foi modificada, mas o resultado ainda não foi exposto.

Maya Massafera deve lançar documentários sobre mudança

Ao falar da fase que passou, Maya abriu o coração e admitiu que perdeu parte da visão e também sofreu uma intercorrência na fala diante do procedimento que foi feito.

Fiquem tranquilos que eu já estou bem! Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive, sim, perda de visão. Porém, eu fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal“, declarou na web.

Os detalhes de cada etapa da mudança radical na vida de Massafera, conhecida também por ser amiga de famosas como Sabrina Sato, Gisele Bündchen e Deborah Secco, devem ser mostrados em um documentário. A produção não tem uma data de lançamento ainda justamente porque vem sendo oferecida para emissoras.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.