“Órfãos da Terra”: Fauze e Santinha se beijam

Órfãos da Terra
Santinha fica animada com beijo de Fauze em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

A paquera entre Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) finalmente vai se concretizar em “Órfãos da Terra”. A funcionária de Rania (Eliane Giardini) ficou encantada com o sírio desde a primeira vez que o viu e não disfarçou.

Ao chegar na pizzaria em que Fauze está trabalhando como garçom, Santinha foi até o balcão e fez questão de ser atendida pelo rapaz, que logo percebeu o interesse da moça. Os dois conversaram durante um bom tempo, até que ela foi embora. Alguns dias depois, Santinha decide voltar ao estabelecimento.

Fauze fica super feliz ao ver a mulher. “Fiquei feliz de você voltar pra me ver… Isso quer dizer que tá gostando de mim”, diz o ex-capanga. Santinha se intimida, mas acaba confirmando e pergunta se o garçom sente o mesmo. O sírio aproveita a oportunidade e beija a moça.

“Hummm… Agora gostei mais ainda! Mas não é pra tu ficar metido, se achando, visse?”, brinca Santinha. “Metido? Se achando? Visse?”, pergunta Fauze, sem entender o significado das palavras. A mulher fala de uma forma mais clara: “Não fique muito vaidoso não… “. Os dois tentam se entender, até que o garçom faz uma proposta. “Melhor a gente parar de falar, né?”, diz, beijando a amada em seguida.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox