Leo Dias causa com revelação sobre relação de Arthur Aguiar e ex-panicat

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar e Aricia Silva trabalharam juntos em 2018 (Imagem: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1)

A relação entre Arthur Aguiar e a ex-panicat Aricia Silva não é de hoje. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a amizade deles começou há algum tempo.

Em 2018, quando o ator e Mayra Cardi viviam trocando declarações apaixonadas no Instagram, ele foi contratado para um desfile em Goiânia.

Após o trabalho, Aguiar, que precisava de um hotel para dormir e ir embora no outro dia, saiu no maior sigilo e só retornou pela manhã. Na ocasião, ninguém soube do paradeiro do esposo de Cardi.

Porém, um fato que chamou a atenção foi que Aricia também foi contratada para o desfile. Inclusive, ela e Arthur foram vistos pelos funcionários do evento tomando café juntos no dia seguinte.

De acordo com a publicação, Mayra Cardi foi questionada se o ex-esposo e Silva se envolveram desde 2018. Sincera, a coach disse: “Acredito”.

Para quem não sabe, a ex-panicat seria a mulher que Cardi apontou como sendo a amante do ex. A coach informou, em um áudio vazado no sábado (27), que estava “bancando puta em dólar”.

A ex-peoa de A Fazenda mora em Florianópolis, em Santa Catarina, e se hospedou em um apartamento luxuoso no Rio de Janeiro, quando a ex-BBB descobriu a traição do ex-marido. A digital influencer afirmou que o ator bancou a ida da antiga musa do Pânico do Sul até a cidade carioca.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.