Fernanda de Freitas revela ter se passado por Deborah Secco

Fernanda de Freitas
Fernanda de Freitas contou como situação aconteceu (Imagem: Fabio Rocha – João Miguel Jr – Globo / Montagem – RD1)

Fernanda de Freitas revelou que passou por uma situação curiosa em sua vida. Comparada com Deborah Secco em alguns momentos, a atriz confessou que chegou a se passar por ela após ser confundida por uma fã.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Antigamente, me confundiam a ponto de eu chegar na Globo e a pessoa achar que eu era a Deborah. Já tirei muita foto sendo a Deborah. Inclusive, na minha cidade. Sou de São José do Rio Preto, em São Paulo“, revelou ao podcast Novela das 9, do Gshow.

“Uma vez, meus pais vieram me buscar no aeroporto e fomos tomar café da manhã. Veio uma família pedindo foto. Depois que tirei, eles disseram: ‘Obrigada, Deborah, a gente te ama!’. Pô, eles estavam tão felizes, não ia desmentir. (risos) Eles vão ouvir o podcast e falar: ‘Caramba! Me enganou, maior 171!’. (risos)“, brincou.

publicidade

Veja Também

Fernanda ainda contou: “Sou fã há muito tempo, desde ‘Confissões de Adolescente’. E quando ela fez a Iris, em ‘Laços de Família’, gamei. Me lembro que, quando comecei a fazer teste na Globo, ela estava comendo na praça de alimentação e eu disse: ‘Oi, Deborah, o pessoal me acha muito parecida com você, vamos tirar uma foto, por favor?’. Cheguei muito de fã dela”.

Fernanda de Freitas revela crise de choro após mudança no elenco de Um Lugar ao Sol

Fernanda de Freitas abriu o jogo e fez uma revelação ao relembrar uma mudança nos bastidores de Um Lugar ao Sol. A atriz, que vive Érica, seria irmã de Maria Flor na trama das nove, mas a atriz precisou deixar o folhetim após descobrir que estava grávida.

Além disso, a artista viu também seu par romântico, antes interpretado por Reginaldo Faria, mudar para José de Abreu. Sobre as trocas, Fernanda desabafou ao podcast Novela das Nove, do Gshow:

“Foi um luto. Eu tinha gravado poucas cenas com ele. Mas antes, a gente teve toda a preparação, tínhamos ido aos Estúdios, depois continuamos estudando via internet. Já tínhamos trilhado um caminho. Fiquei triste, mas beleza, pensei: ‘vamos conhecer o Zé de Abreu’”.

publicidade

Sobre Maria, ela disparou: “Maria e eu já tínhamos gravado, para não dizer quase tudo, de 70 a 80% de nossas cenas. Tínhamos criado uma conexão muito forte. (…) Quando soube, na hora fiquei muito pálida. A boca secou. A gente chorou muito, foi muito triste. No outro dia de manhã, acordei e entrei em uma crise de choro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.