Fernanda Gentil abre o coração sobre empolgação com novo programa na Globo

Globo
Fernanda Gentil nos bastidores do Zig Zag Arena; cenário de nova atração da Globo impressiona público (Imagem: Dan Sant’Anna)

Fernanda Gentil estreia no próximo dia 3 de outubro o seu novo programa na Globo. Trata-se do Zig Zag Arena, um game show que ocupará o lugar do The Voice Kids. Em entrevista, a famosa abriu o jogo sobre a sua empolgação com o projeto.

Em bate-papo com Zean Bravo, do jornal Extra, nesta sexta-feira (17), a apresentadora falou sobre o início da nova atração: “Eu já achava que seria divertido, mas, vendo a energia e ouvindo os comentários de quem entra nesse lugar, tenho certeza de que essa experiência está sendo inesquecível para todo mundo!”.

A atração, cabe lembrar, foi anunciada pela emissora carioca juntamente com as novidades no domingo do canal, como o Domingão com Huck. Com o início do formato, o Se Joga foi extinto da grade.

O Zig Zag Arena promete resgatar jogos conhecidos do grande público. Todo o ambiente, por exemplo, é inspirado em um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball. Além disso, ele conta ainda com um campo de camas elásticas, além de escorregas e obstáculos.

“A arena foi feita para relembrarmos as brincadeiras da nossa infância – mas, dessa vez, com uma boa dose de tecnologia, luz, cor e fumaça. Só posso agradecer por essa oportunidade e convidar todo o público pra brincar e torcer com a gente! Estou esperando todo mundo a partir do dia 3 de outubro!”, desabafou Fernanda Gentil.

No formato, a primeira etapa inclui o minigame, que alude a jogos como cabo de guerra e pega-pega. Uma prova feminina e outra masculina, além da resenha do jogo, integram o bloco. Logo depois, uma competição de ataque e defesa em dois tempos, com elementos do futebol e do basquete. Na última fase, a prova final e definição da equipe vencedora.

Além de Fernanda – apresentada para possíveis anunciantes como carismática, espontânea e “dona de uma energia contagiante” –, a nova atração dos domingos terá Everaldo Marques como narrador e Hortência de comentarista. Nomes do humor da emissora também vão marcar presença. Ainda, um técnico para cada time e quatro juízes, dando ares de seriedade à “brincadeira”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›