Fernanda Gentil abre o jogo e relembra decisão que marcou sua vida

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil relembrou situação familiar (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fernanda Gentil falou abertamente sobre a maternidade e explicou como começou a criar o afilhado, Lucas, de 11 anos, como seu filho. A conversa aconteceu durante um bate-papo com Thais Fersoza, no YouTube.

A mãe de Lucas morreu quando ele tinha apenas 1 ano. Ela confessou que não estava preparada para a nova fase. “Não me preparei, na verdade, não queria que fosse dessa maneira, que foi uma história muito triste na minha família. Ele é filho do meu tio, irmão da minha mãe, meu padrinho, meu tudo, com a Adriana, que teve câncer quando ele tinha 5 meses. Ela acabou morrendo quando ele tinha 1 ano e 4 meses. E eu, madrinha, tive que exercer esse papel de madrinha, que é segunda mãe, que a gente não espera exercer, mas tamo lá”.

Na época, Gentil tinha apenas 22 anos. Com a história do afilhado, ela criou uma ONG, Caslu. “Comecei a pensar em quantas crianças tiveram essa história triste, mas não tiveram a sorte que o Lucas teve. A gente ajuda instituições que ajudam crianças, como abrigos, creches, hospitais”, declarou.

A apresentadora lembrou que começou a namorar Priscila Montandon cinco meses após se separar do ex-marido, Matheus Braga. Juntos, eles tiveram Gabriel, de 3 anos.

“Priscila comprou o pacote todo, porque é um pacote”, brincou ela. “Gabriel a chama de ‘Ti’. A relação dela com os meninos é muito maravilhosa. Ela tem muito jeito, cuida muito, tem muito carinho”.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].