Fernanda Gentil adianta detalhes do cenário de seu novo programa

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil vai comandar o Zig Zag Arena nos domingos da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil está só ansiedade para estrear seu novo programa, o Zig Zag Arena. A atração chega aos domingos da Globo a partir do 3 de outubro e promete trazer muita novidade. Ao Gshow, a jornalista adiantou detalhes do cenário, como um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball, inspirado nos fliperamas dos anos 80:

“O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir! Vou estar entre amigos como Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa! Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais… Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”.

Raoni Carneiro, diretor artístico do programa, explicou como vai funcionar a dinâmica. “Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir“, disse.

A competição vai ser dividida em três fases: Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. Os movimentos são acompanhados pelo olhar técnico de juízes profissionais, que orientam os times e fiscalizam as regras do jogo. Ao final, a equipe que acumular mais pontos será a grande vencedora da semana.

A narração fica por conta de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque, que vão comentar os melhores momentos do jogo. Vale lembrar que o Zig Zag Arena é um formato inédito da Globo e conta com a direção de gênero de Boninho.

Em recente entrevista a Flavio Ricco, do R7, Fernanda se mostrou agradecida por ter mais uma chance no ramo do entretenimento da Globo, depois do Se Joga e de passagens bem sucedidas na cobertura de esportes do canal:

“Então espero continuar acompanhada por esse público lindo e parceiro que tá comigo há muitos desafios. Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial, prometo me esforçar muito nessa missão tão nobre de entregar leveza em tempos tão delicados”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›