Fernanda Gentil adota “filha” com a esposa e enche web de fofura

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil adota “filha” com a esposa e enche web de fofura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil já é mãe de um filho prestes a completar 6 anos, mas já está deixando seu lado mãe agir novamente. A titular do Se Joga se uniu à Priscila Montandon, com quem é casada desde 2018, e comunicou que adotou uma “filha”, deixando os seguidores encantados com tanta fofura.

A apresentadora mostrou que adotou uma cadelinha, que foi mostrada numa série de fotos em seu perfil do Instagram: “E a família aumentou! Nossa (primeira) filha chegou hoje já com muito amor, cuidado e carinho! Nunca tinha adotado um cachorrinho, e confesso que estou apaixonada por esse sentimento”.

Queria agradecer e parabenizar de novo todo mundo do Garra Animal pelo trabalho que vocês fazem, desde o acolhimento desses bichinhos, até o momento em que eles acham uma família pra eles! É lindo de ver a entrega, a cerimônia e a importância que vocês dão pra tudo isso”, continuou Gentil, exaltando a instituição que encaminha os bichinhos de quatro patas.

A famosa até incorporou o sobrenome dela e da mulher ao novo animal de estimação: “Estamos muito felizes com a mais nova integrante da família Machado Gentil Montandon, que já tem uma irmã mais velha, um irmão do meio, um mais novo, dois vovôs, duas vovós, milhares de tios, dindos, dindas e milhões de Gentilmores”.

Por fim, Fernanda Gentil definiu como a cadelinha anda se comportando e confessou que ainda não decidiu que nome dará: “Ela é bem piquitita ainda, quase toda pretinha, mas com o queixo e duas patinhas de trás branquinhas. Ah! E atende pelo nome de… Olhem bem pra carinha dela e me ajudem pelo amor de Deus. Ainda não batizamos, mas deixa quieto só entre nós aqui, ok morreu [o assunto], beijo, tchau tchau”.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficou encantada com a filha animal e comentou: “Ai que fofura! Minha mãe adotou agora uma igualzinha, Fe! Toda pretinha linda com algumas patinhas brancas!!! Só amor por esses doguinhos”. Dani Calabresa e Giovanna Ewbank fizeram um comentário parecido. Fabiana Karla sugeriu o nome “Sade”, Fabiula Nascimento surgiu com “Biula”, e a escritora Thalita Rebouças apresentou o próprio nome.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›