Fernanda Gentil anuncia morte da cachorra de estimação em desabafo emocionado

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil anuncia morte da cachorra de estimação em desabafo emocionado (Imagem: Maurício Batista / Quem)

Apesar de ser sorridente na maioria das fotos que publica, o post mais recente de Fernanda Gentil foi por uma notícia triste. A global anunciou a morte da sua cadela de estimação e escreveu um desabafo extenso e emocionado sobre essa partida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A apresentadora lembrou que a Nala presenciou fases importantes de sua vida, como sua família aumentando e descreveu:

Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira. Nala você não só viveu quase 16 anos comigo… Você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas… seu focinho encostou em tantos sorrisos meus”.

publicidade

Veja Também

Gentil fez questão de salientar o quanto sua “companheira” fez bem para ela, enquanto relembrava fotos e vídeos na publicação do Instagram:

Por você eu fiz tanto, Nalinha… Isso é o que eu mais ouvi desde que você se foi. Mas fiz infinitamente menos do que recebi de você. Eu recebi de você todos os sentimentos que seres especiais como você ensinam pra gente. Mas eu recebi também valores que me fizeram ser quem sou hoje; recebi a honra de cuidar de você”.

Fernanda Gentil tira lição do convívio de 16 anos com Nala

A esposa de Priscila Montandon também acrescentou o que tirou de aprendizado no convívio com a cachorra que se foi:

Ganhei senso de responsabilidade, vontade de voltar correndo pra casa, aprendi a administrar minha mesada para arcar com as suas demandas. Aprendi a controlar vacinas, a achar o melhor banho, a melhor cama, o melhor tudo (…) Você se foi, e com você foi uma das fatias mais completas da minha vida. Uma fatia com muita correria, mergulhos na praia, bolinha pela casa, saltos na nossa barriga, xixis de emoção, bromélias comidas, jantares roubados”.

publicidade

Por fim, Fernanda observou que Nala deu os últimos sinais de que não viveria por muito mais tempo:

Seu olhinho chorando lágrima de verdade. Eu entendi que você passou a dormir mais do que ficar acordada. Entendi que tomava mais remédio do que comia ração… Eu entendi, meu amor da minha vida, que tinha chegado aquela hora que nesses últimos meses todos eu não quis enxergar que tinha chegado”.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.