Paulo Gorgulho se emociona ao ver Irandhir Santos revivendo seu personagem em Pantanal e faz revelação

Paulo Gorgulho
Paulo Gorgulho viveu José Lucas em versão original de Pantanal (Imagem: Reprodução – IMDB / João Miguel Jr. – Globo / Montagem – RD1)

A chegada de José Lucas no remake de Pantanal mexeu com uma pessoa especial. O personagem, vivido por Irandhir Santos, foi interpretado por Paulo Gorgulho na primeira versão da trama, em 1990.

O ator, que deu vida ao filho perdido de José Leôncio, se emocionou com as cenas e a forma como Irandhir trabalha.

Em suas redes sociais, Gorgulho abriu seu coração e escreveu: “Completei 63 anos e me emocionei em ver o Zé Lucas de Nada, em Pantanal. Os diálogos… Voltei no tempo. Obrigado por ser tão maravilhoso, Irandhir”.

Veja Também

Irandhir, por sua vez, responsável por viver Zé Leôncio na primeira fase do folhetim global, tratou de retribuir o carinho e respondeu nos comentários.

“Grande Paulo Gorgulho. Cada momento que viverei o Zé Lucas de Nada será em sua homenagem“, postou.

Cenas quentes de Tadeu e Guta em Pantanal deixam público babando

O clima esquentou e muito em cena de Pantanal, da Globo, nesta quarta-feira (18). Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) transaram pela primeira vez, com direito a muitos beijos quentes diante do rio.

Tudo aconteceu depois que o peão falava com a filha de Tenório (Murilo Benício) e admitiu que não conseguia parar de gostar dela. “Mesmo depois do lance com Jove?”, perguntou ela. “Tem algum problema?”, rebateu o rapaz.

“Não tem problema nenhum, Tadeu. É só que…Não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você”, desabafou ela, que começou a ir embora, quando o personagem de José Loreto disparou: “Quem sabe disso sou eu. E eu digo que você merece”.

A partir daí, Guta beijou Tadeu intensamente e começou a gemer. Eles começaram a tirar a roupa e, em seguida, já apareceram deitados, com o ato consumado.

No Twitter, muita gente ficou chocada com as cenas. “Um beijão com essa pegada do Tadeu era tudo que eu precisava”, disse um internauta. “Guta e Tadeu mostrando o que é um beijo técnico de verdade”, ironizou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›