A atual novela das nove, Amor de Mãe, fez referência à trama que marcou o ano de 2012 e está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil, e Fernanda Gentil aproveitou para enumerar outras semelhanças entre as duas.
VEJA ESSA
Apresentadora do Se Joga, a jornalista provou ser uma pessoa bastante antenada nas novelas da Globo e mostrou que a camiseta do Divino Futebol Clube usada por Sandro (Humberto Carrão) foi apenas uma das várias “coincidências” entre as tramas.
“Morri com Sandro vestindo o uniforme do Divino em Amor de Mãe! Mal sabe ele que o irmão dele [Ryan, Thiago Martins] que hoje é cantor tentou muito jogar no Divino”, brincou, referindo-se ao personagem Leandro, interpretado por Thiago Martins.
“A Betina que antes de ser enfermeira era Maria Chuteira [Suelen, Isis Valverde] tirou toda a concentração dele, mas tudo bem a gente até que perdoa porque afinal de contas ela evoluiu e se apaixonou de verdade pelo Adauto [Magno, Juliano Cazarré]”, continuou.
“Sigo chocada com a camisa do Sandro tanto quanto Erica ficou com a notícia da venda da casa. Mas também se tem alguém que não precisa se preocupar com teto é ela, pois casou logo com Tufão [Raul, Murilo Benício] que segue afortunado, mas agora com estudo PHD e mestrado”, brincou ainda.
“Ou seja, nada como os estudos para dar um rumo na vida dele e abrir os olhos com a Carminha [Thelma, Adriana Esteves] que hoje vive de um pacato restaurante português e tenho minhas dúvidas se ela não teria comprado uma criança da Katia – que antigamente cuidava de crianças no lixão [Mãe Lucinda, Vera Holtz]”, disse também.
“Mas antes de morrer já estava traficando os pequenos – mas pelo menos largou o lixão até porque se não largasse ele seria reciclado pelo Davi. Resumindo: Caraca que mundo pequeno!”, concluiu, sempre ligando os personagens interpretados pelos mesmos atores.
Nos comentários, os fãs brincaram com a situação e perceberam que Fernanda Gentil tinha razão. “Melhor resumo, não tinha feito essa ligação com o elenco”, brincou uma seguidora. “Achei que só eu tinha reparado”, comentou mais uma. “Avenida de Mãe”, disse outra.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.