Fernanda Gentil cai no choro com estreia do Se Joga e faz desabafo na web

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil fala sobre estreia do Se Joga aos sábados (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil mostrou sua emoção com a estreia do novo formato do Se Joga nas tardes de sábado na Globo. Dentro do carro, em lágrimas, a apresentadora desabafou:

Hoje foi muito importante para mim, foi um dia quase que decisivo na minha carreira, para me provar um monte de coisas e reativar um monte de coisas que há um tempo estava adormecida”.

Na oportunidade, a global ressaltou que um dos principais objetivos do programa é levar alegria, fazendo com que, pelo menos durante os 40 minutos, as pessoas consigam esquecer o caos que está o mundo.

Foi muito gostoso ter dado tudo certo hoje, a gente vai ajustando as coisas ao longo do tempo, mas estrear assim bem, fazendo um negócio bonito, estou acreditando nessa proposta do programa, no que a gente está bolando de conteúdo. Quero agradecer quem torceu contra, por incentivar mais ainda, quem torceu a favor, por abençoar mais ainda“, desabafou.

Em seu perfil no Instagram, a loira recebeu elogios de muitos amigos e telespectadores. “Sua linda“, escreveu Sabrina Sato. Otaviano Costa elogiou a colega: “Você é phoda. Merece o mundo”. Susana Vieira também opinou: “Você estava ótima. O programa é uma correria só e você acompanhou muito bem e com muita graça. Parabéns!“.

Cabe lembrar que, no novo formato, Érico Brás se tornou repórter da atração e Fabiana Karla deixou a equipe. O Se Joga conta também com Juliane Massaoka e Cauê Fabiano como repórteres do programa. A ideia é resgatar os melhores tempos do Vídeo Show.

Fabiana Karla foi colocada na equipe de criação do Falas Femininas, especial da Globo para o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Ela será mediadora das conversas entre as escolhidas para o programa.

O vespertino saiu do ar em março do ano passado por causa da pandemia do novo coronavírus e não voltou mais. A Globo esticou o Jornal Hoje e resolveu o problema de audiência. Com a decisão, o telejornal continuará com mais de 1 hora de duração.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›