Solteira, ex-BBB Maria Melilo fala sobre sua vida amorosa

Maria Melilo
Maria Melilo está aberta para viver um novo amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter sido vista recentemente com com Marco Bavini, filho do cantor Sérgio Reis, Maria Melilo revelou que está solteira, mas aberta para a possibilidade de viver um romance.

“Estou solteira e à procura de um novo amor, um affair, uma paquera. Estou a fim de uma pessoa para tomar sorvete, comer pipoca, curtir um filminho”, disse a ex-BBB em conversa com os seguidores do Instagram.

Apesar de estar querendo um relacionamento amoroso, Maria é bem resolvida com a fase sem compromisso. “Estou solteira, mas não estou desesperada. Gosto de dormir de conchinha, mas não todo o dia porque enjoa“, disparou.

Tem coisa melhor do que amar e ser amado? Eu me amo antes de amar alguém. Se a gente não se amar, quem vai amar a gente?”, refletiu a vencedora do BBB 11.

Vale lembrar que a ex-sister foi uma das famosas que contraiu coronavírus nos primeiros meses de pandemia no Brasil. Apesar de já ter flexibilizado seu isolamento social, Maria Melilo mostrou consciência ao falar que não irá fazer uma festinha de aniversário.

“Não é o momento para aglomeração, gente. Vou ficar quietinha“, afirmou a influencer, que completa 37 anos no dia 22 de novembro.

A falta de uma grande comemoração não fará muita diferença para Maria. “Quando fiz 30, fiz uma festa para 400 pessoas. Depois, não fiz mais. Não gosto. Gosto de coisinhas mais tranquilas, um jantar a dois quando estou namorando…”, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›